sábado, 25 de outubro de 2014

Unha da semana: Esmalte da GRANADO

Olá pessoal, resolvi mudar um pouco e fazer um post sobre unha da semana. Minha irmã ganhou esse esmalte da GRANADO, e eu achei incrível tanto a cor e também porque não sabia que essa marca tinha esmaltes, vocês sabiam? Sempre via só sabonetes,rs.
A cor é um vermelho bem vivo, como vocês podem ver nas fotos abaixo, mas na embalagem diz que a cor é PINK,rs. Então tá né?!






Eu adorei o esmalte, como disse para vocês não sabia que essa marca também fazia esmaltes, mais eu também amei a embalagem! Super chic né?! E vocês gostaram da cor? Da embalagem? Espero que tenham gostado do post, super beijo e até o próximo.


7 comentários:

  1. Que esmalte divoo, Lindo!!
    Eu amo unha vermelha,acho que tem aquele glamour sabe rsrs
    Amei a cor e a embalagem do esmalte!!
    Beijos :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, que bom que gostou! Volte sempre, super beijo.

      Excluir
  2. Sua mão é bunitinha demais. Beijo da Jejeca kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você sendo meiga? Meu Deus, dorei! kkkk beijos migs

      Excluir
  3. Oi flor!!
    Que cor linda de esmalte,amei!!

    Sucesso!!!


    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  4. Oi,aqui é a Natali do blog Moda&Capricho,estou te convidando á fazer parte do meu novo post, que irá divulgar o seu blog,bom se quiser mais detalhes acessa lá no blog que tem um post explicando tudinho, depois de ler as explicações você me retorna este e-mail com uma foto ex: sua, de um post ou outra qualquer. e junto o link do seu blog para á divulgação,
    um xero
    conto com você!
    Natali cardoso
    http://fashionandwhim.blogspot.com.br/2015/05/novidade.html

    ResponderExcluir
  5. uau que unhas lindas, amo vermelho.
    Bjão! www.nemteconto.net

    ResponderExcluir