segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Make na Real: Festa de Casamento

Oi amores, tudo bem com vocês? Fui á um casamento esses dias e ai fiquei pensando em qual make fazer para combinar com o vestido e foi ai que tive a ideia de fazer um olho bem preto e esfumado, que é bem simples e uma make coringa né?! Antes que vocês me perguntem sobre o vestido, fiz um post falando tudo sobre ele. CLIQUE AQUI PARA VER! E ai bora ver as fotos?







Como todo mundo geralmente usa olho preto e boca vermelha, resolvi fazer a combinação de dois batons em diferentes tons de rosas e ficou desse jeitinho que vocês viram nas fotos. Também tirei algumas fotos da decoração, que estava MARAVILHOSA!





 Olha essa velas decorando, eu amei! E vocês gostaram do post? E da make? E do batom? Comentem aqui para mim, super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário