quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Look do dia para Casamento de Manhã

Oi amores, tudo bem com vocês? O look do dia de hoje é especial, tenho certeza que muitas de vocês vão adorar! Vamos confessar que se arrumar para um casamento de manhã é bem mais difícil, não é mesmo? Eu sempre fico naquele dilema de qual roupa usar? E o sapato? Maquiagem? Ai meu deus... Foi ai que eu tive a ideia de fazer esse post e aproveitar a ocasião que eu tinha, rs. 
Na minha opinião um look para o dia e para um casamento, tem que ser algo mais alegre, uma roupa com cores e um salto mais simples, afinal é dia e não podemos abusar muito!
O meu look ficou assim...










 Como vocês podem ver, usei uma saia florida e com uma blusinha branca básica e um salto menor com alguns brilhos. A make optei por uma sombra marrom esfumada e um batom alaranjado. Outra opção de look que eu acho lindo são os vestidos mais floridos, com estampas alegres e coloridas. Combinam super com esse tipo de ocasião matinal.
  • Saia: Mamis que fez para mim.
  • Blusa: Lojas Americanas - 13,99R$
  • Salto: Não sei a marca
  • Colar: Ganhei de presente

Foi esse o post de hoje, espero que tenham gostado e que sirva de inspiração para vocês! Um super beijo e até o próximo.

2 comentários: