sábado, 11 de outubro de 2014

Look do Dia: Alpargata azul

Oi meus amores, tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre Look do dia, como vocês viram ai em cima, mas também quero falar que eu terei que diminuir a quantidade de posts aqui no blog, pois estou muito atarefada com o curso técnico que estou fazendo e não estou dando conta de postar um dia sim e outro não. Espero que entendam, mas irei sim continuar com vídeos e posts bem legais só que em menos quantidade! Então bora lá para o look do dia?!
Ah, antes das fotos quero contar para vocês que a qualidade das fotos a partir de agora vão melhorar, pois estou com uma câmera bem melhor e minha irmã está me ajudando com as fotos. Espero de coração que gostem dos resultados.
















  • Calça: Loja do centro 24,90R$
  • Blusa: Presente 
  • Alpargata: Empório Carlitos 69,90 R$
  • Colar: Presente
  • Óculos: Camelô 10,00 R$


E essa última foto é com o meu bebê,rs.


Eu particularmente gostei bastante do look de hoje por ser bem confortável e versátil para várias ocasiões. Sem contar que as alpargatas estão super em alta né?! E vocês o que acharam? Comentem aqui pra mim. Super beijo e até o próximo.

6 comentários:

  1. Adorei o look, bem confortável.

    Bju

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o look, super combinando tudo, adoro blusinhas de renda, tenho varias.....flor vi seu blog no grupo de divulgação do facebook, visitei, gostei e já estou seguindo e ficaria muito feliz com sua visita em meu cantinho e se me seguir então é uma honra...bjs

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ísis, que bom que gostou. Muito obrigada pelo seu comentário, super beijo e claro que visitarei seu blog!

      Excluir