quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Look da amiga: Casamento ou Festa de Formatura

Oi meus amores, tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre look da amiga e com um vestido inspiração para casamentos ou festa de formatura. Como já estamos no final do ano e nessa época sempre tem festa, casamentos... eu e uma amiga minha preparamos um post para vocês com um vestido que ela usou na festa dela de formatura e depois em um casamento.
Eu adoro brilho e acho que brilho combina com festa, esse vestido de hoje é todo de paetês coloridos e ele é bem diferente, pois é de manguinha, o que o deixou diferenciado dos demais que eu já vi em lojas. E também pedi para essa minha amiga tirar uma foto da make que ela usou no casamento, ficou linda! Bora conferir?



Também para festas ou casamentos separamos mais um modelo de vestido para vocês se inspirarem e que é bem diferente do primeiro. Especial para as meninas que não são chegadas em muito brilho,rs. E um detalhe importante é que o sapato em ambas as fotos é o mesmo, para vocês verem como um sapato de salto preto é essencial na vida!



E ai amores, gostaram do look da amiga? Eu amei! Comentem aqui se vocês gostam de post´s assim e qual o vestido vocês mais gostaram... super beijo e até o próximo!






2 comentários: