domingo, 5 de outubro de 2014

Dica de decoração utilizando frasco de perfume

Oi meus amores, tudo bem com vocês? O post de hoje é bem diferente né? Estou tentando trazer aqui para o blog dicas de decoração que a gente pode fazer em casa mesmo sabe? Eu confesso que não sou muito boa com isso, mas estou tentando aprender,rs.
Bom, vou contar a história desse post para vocês... Como vocês sabem estou em um projeto para acabar com os produtinhos que eu tenho aberto para poder abrir e testar os que estão fechados e ai um dia desses um dos meus perfumes acabou, mas como o frasco dele é tão bonito eu não queria jogar fora. Foi ai que eu tive a ideia de fazer desse fraco um vasinho para colocar flores.
E gente é super fácil e prático de fazer, não precisa de muitos materiais e como o frasco do perfume fica com cheiro do perfume, ainda deixa o seu banheiro, ou qualquer lugar onde queira colocar, bem cheiroso.
Você vai precisar de:
  1. Um frasco de perfume, o ideal é que seja aqueles que dê para tirar a tampinha do perfume, como por exemplo os de rosquear.
  2. Tire a tampa do perfume e pode jogar fora se quiser, pois não vamos utilizá-la.
  3. Sabe aquelas flores de mentira que compramos? Então é dessas que você vai precisar, mas se preferir pode colocar flores de verdade também. Fica a seu critério.
  4. Coloque as flores dentro do frasco do perfume e está pronto o seu vasinho para decoração.
Vamos para o passo a passo em foto e o resultado...





Essa dica de flores de mentira é legal, pois não precisa colocar água e elas vão durar para sempre! Gostaram da dica de decoração? Se quiserem eu posso trazer mais dicas dessas para o blog, comentem aqui para eu saber! Não ficou uma graça? Eu adorei! Espero que tenham gostado e que façam ai na sua casa também, quem fizer e tirar foto me marca lá no Instagram @mayara_suzuki para eu ver, vou adorar curtir a foto de vocês! Super beijo e até o próximo.

2 comentários:

  1. Oi amora tudo belezinha com vc??? Bom estava visitando os bloguinhos....ai encontrei o seu e simplismente amei de paixão....com certeza voltarei mais vezes *_______* Acabei de publicar um novo post sobre as tendências primavera/verão 2015, bora conferir? Ficarei muito feliz em ver seu comentário lá. Te desejo uma ótima semana, que ela te traga muitas alegrias.... =) Bjus lindona
    http://blogtalitatavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Talita, que bom que gostou! Volte mesmo, com certeza vou visitar o seu tbm. Super beijo.

      Excluir