segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Unha da semana: Francesinha

Oi amores, tudo bem com vocês? Bom, eu sempre faço a minha unha em casa e posto aqui no blog como unha da semana, porém essa semana fui na manicure e como eu amo francesinha, mas não sei fazer, resolvi aproveitar a oportunidade e fazê-lá.
Bom, infelizmente não consegui pegar o nome dos esmaltes que a manicure usou, mas ficou tão linda que não resisti e vim aqui mostrar para vocês! Dá até vontade de não tirar o esmalte nunca mais,rs. Tirei algumas fotos para vocês e prometo que vou tentar aprender para ensinar aqui no blog!






Existem vários tipos de francesinha, mas como a minha unha é comprida eu gosto de fazer esse estilo mais grosso, vocês já usaram assim? Ai gente, como eu amo francesinha! Acho delicado e bonito... Espero que tenham gostado da unha da semana, pois eu adorei. Super beijo e até o próximo,

2 comentários: