segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Tutorial de cabelo simples com trança em foto.

Oi amores, tudo bem com vocês? Como não tenho gravado vídeos, resolvi fazer um tutorial em fotos. Acho essa maneira bem rápida e fácil de aprender.Como eu amo tranças, fiz um cabelo metade preso e metade solto com trança e adorei o resultado! Vamos ao passo a passo?

O primeiro passo é pentear os fios e não deixar nenhum fio embaraçado. Se você quiser um penteado mais elaborado, faça cachos na ponta. Fica um efeito bem legal!

Depois vamos separar uma mecha lateral, você escolhe o lado que preferir. E com essa mecha, não muito grossa, vamos fazer uma trança normal.

Não vamos fazer a trança até o final do cabelo e sim até a metade.

Com ajuda de um grampinho, vamos prender a mecha feita. Observem que eu trouxe a mecha para a lateral, para dar um efeito mais bonito e arrumadinho.

Depois de presa a mecha, cobrimos com um pouco de cabelo por cima, para dar um finalizada melhor. E também, para quem preferir, passe um pouco de spray fixador. Assim o penteado vai durar mais tempo.

Gostaram do penteado? É bem fácil e fica lindo, eu sempre uso. Tanto no dia a dia, quanto para festas. Espero que tenham gostado. Super beijo e até o próximo!




2 comentários: