domingo, 14 de setembro de 2014

Tag Maquiagem Surpresa

Oi amores, tudo bem com vocês? Fazia muito tempo que não gravava vídeo e por pedidos voltei e como adoro gravar tag´s, gravei mais uma para vocês!


Essa tag tem feito muito sucesso no You Tube entre as blogueiras e eu me divertir gravando, dá um medo do que vai ser sorteado,rs. Então se você ficou curiosa para saber como ficou a minha Make Surpresa, clica ai e bora assistir ao vídeo.


1. Comece fazendo uma listinha de seus produtos indispensáveis para uma make perfeita, recorte e dobre os nomes. Eu escolhi: Base, bronzer, batom, blush, delineador, sombra marrom e máscara para cílios!
2. Uma mulher sexy tem sempre lábios coloridos e hidratados, começe a make usando um produto surpresa nos lábios.
3. Para uma carinha de saudável, dê pinceladas na bochecha com um produto surpresa.
4. Agora é a hora de arrasar no olho tudo! Retire um papel da caixinha e descubra o que você usará nas pálpebras!
5. Tenha sobrancelha de diva! Não esqueça de retocar as suas sobrencelhas utilizando um de seus produtinhos surpresa.
6. Nada pior que sair com olheiras! Cubra as olheiras com um produtinho mágico!
7. Escolha o próximo produto para afinar o nariz e o outro para fazer contorno no rosto!
8. Indique 4 amigas para gravarem a tag!
Acho que vocês perceberam que eu esqueci a número 8, mas sintam-se a vontade para gravar e quem gravar deixa o link aqui que eu vou adorar ver o vídeo de vocês! Espero que também gostado e em breve terá novos vídeos aqui no blog e no canal. Super beijo.

12 comentários:

  1. Eu sempre me acabo de sorrir dessa tag
    AInda vou fazer..
    Já seguindo vc.. Beijitos
    Makeeando


    Participe do nosso grupo do Facebook
    Super Blogueiras (Makeeando)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulinha, faça sim é bem divertido! Obrigadam super beijo.

      Excluir
  2. Oi Mayara que legal, vou assistir seu video bjus ;)

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda #sqn

    Tem sorteio rolando no blog vai lá participar!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafa, obrigada pelo comentário! Super beijo.

      Excluir
  4. essa tag eh otima, dá muitoas risadas! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia, obrigada pelo comentário! Irei visitar sim o seu blog, volte sempre.

      Excluir
  5. Olheiras? Nada pior! Sem dúvidas!
    Eu, que durmo muito pouco, acabo sofrendo bastante com elas.
    Mas esconde-lá é simplesmente perfeito!
    Adorei!
    Beijos
    Nany Oliveira
    http://www.naqueleoutono.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nany, obrigada pelo comentário! Beijos.

      Excluir
  6. Adoro essas tag com vídeo, são sempre muito engraçadas.
    #AdoreiOResultado hauhauhauhauhau
    Bjooo

    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kris, obrigada pelo comentário e que bom que gostou! Super beijo pra você.

      Excluir