quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Resenha Sabonete Líquido Actine

Oi amores, tudo bem com vocês? Hoje a resenha é sobre um sabonete para Acne.Bom, essa marca é bem conhecida e foi a minha dermatologista que me indicou, como não precisa de receita médica para usá-lo achei legal contar para vocês a minha experiência com ele.
A minha primeira impressão não foi muito boa, usei durante uns 3 meses e parei, achando que minha pele havia piorado. Ai troquei de sabonete, usando o da Avon que tem resenha dele AQUI. Quando o da AVON acabou resolvi dar mais uma chance para esse sabonete, já que sempre via resenha dele em blog´s. E foi ai que me surpreendi e adorei!

- O que o sabonete promete:

  • É um sabonete com ação ceratolítica, que favorece a remoção da oleosidade excessiva da pele, enriquecido com Oloe Vera.
  • Seu uso reduz a sensação de ressecamento.
- Modo de usar:


  • Umedecer a área desejada, de preferência com água morna.
  • Aplicar o produto e massagear a área com a espuma durante 1 a 2 minutos.
  • Enxaguar cuidadosamente.
  • Usar 2 a 3 aplicações diárias.
- O que eu achei do produto:


  • Achei que realmente retira a oleosidade da pele.
  • Porém minha pele ressecou bastante.
  • Passo duas vezes ao dia.


*É importante ressaltar que o produto é encontrado em qualquer farmácia e custa em torno de 21 R$ e a embalagem também mudou um pouco, as letras brancas com fundo laranja.

E ai gente, já usaram esse sabonete? Me contem como foi a experiência com vocês, estou esperando pelo seu comentário. Ah, e se quiserem me indicar algum sabonete bom para pele com tendência a acne, estou aberta a sugestões. Super beijo e até o próximo.



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Cáh, experimente esse sabonete, ele é muito bom mesmo. Sei como é, também ainda sofro disso.

      Excluir