domingo, 7 de setembro de 2014

Resenha: Batom Vermelhou da Quem Disse Berenice

Oi amores, tudo bem com vocês? Hoje é dia de resenha e dessa vez vim aqui com um batom lindo da Quem Disse, Berenice?
Eu adoro essa loja, sempre quando vejo fico louca para entrar! Tem cada batom lindo e os nomes são incríveis! Ganhei esse batom de uma amiga minha, que já fiz look com ela aqui no blog, e eu adorei e resolvi vim aqui resenhar para vocês.
A cor é Vermelhou, e como o próprio nome diz ele é vermelho, na verdade eu considero um vermelho puxado pro vinho. É da coleção Mate Veludo e tem FPS 12. 





Olha esse embalagem, toda fofa e com um coração, ah também tinha um coração na bala do batom, mais infelizmente já saiu.! Pensa em uma pessoa que ama esse batom? Tô louca para comprar um rosa bem forte, sabe? Além da cor ser linda e ficar linda, é mate, dura bastante, tem um cheiro muito gostoso, filtro solar e uma embalagem linda! Quem resiste a um batom desses minha gente?
E ai gostaram da cor? Quem ai já foi na loja ou têm um produto? Conte para mim nos comentários, vou adorar ler! Super beijo e até o próximo!

6 comentários:

  1. Amo a marca quem disse Berenice , acho que vou comprar esse batom gostei da dica,bjbj
    modismodeluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla, que bom que gostou! Obrigada pelo comentário, super beijo!

      Excluir
  2. Adoro demais batom vermelho, esse é lindo!
    http://toobege.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/TheMarihLeal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana, que bom que gostou! Obrigada pelo comentário. Super beijo

      Excluir
  3. Adoro a marca e amei a cor! <3
    Um beijo,
    Cláudia.
    http://tresmundos3.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cláudia, que bom que gostou! Super beijo e obrigada por comentar.

      Excluir