sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Removedor de esmalte em lenços

Oi amores, tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre removedor de esmalte, mas não é um removedor qualquer e sim uma novidade que várias marcas têm aderido, removedor em lenço. Quem ai já viu?
Eu já tinha visto em várias farmácias, porém ficava na dúvida de comprar e não ser bom sabe? Ai ganhei um de uma amiga minha que viajou para os Estados Unidos e um outro da Impala da minha prima. E adivinhem? Sim, é muito bom e realmente funciona.

  • O que o produto promete: remover o esmalte e deixar a cutícula hidratada.
  • Modo de usar: Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Caso necessário utilize mais de um lenço para a remoção completa do esmalte. Após a utilização, manter a embalagem fechada, não reutilizar os lenços. 
  •   O que eu achei do produto: como eu já disse, eu adorei o produto. Realmente funciona e hidrata, adorei mesmo. Eles têm um cheiro muito bom e hidrata muito as cutículas, além de remover muito bem o esmalte. Um único lenço dá para tirar o esmalte das duas mãos. Geralmente quando usamos acetona deixa a unha bem ressecada e como esses lenços não contém acetona, não deixa esse aspecto ressecado nas unhas.

No embalagem do produto dos Estados Unidos diz que depois de aberto ele dura  6 meses. Tirei algumas fotos para vocês...





Como eu usei o da Impala para testar e contar á vocês, já que seria mais fácil de encontrar aqui nas nossas farmácias, ele já acabou e não me lembrei de tirar foto do lenço. Mais o outro lenço ainda estou usando, o da última foto, e eles são muito parecidos então não vi problema em colocar a foto dele.

Bom, para quem se interessou no produtos, é encontrado em farmácias e existem de várias marcas, embalagens e cheiros, vai do gosto de cada um. Espero que tenham gostado do post, comentem aqui se vocês ja viram, se já usaram... Um super beijo e até mais!



6 comentários:

  1. Garotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso disso hahaha
    Muito útil, quero um p testar rsrs!

    Arrrasou, um beijão ☺♥
    http://segredosdaadri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Adriane, compre mesmo que vale apena. Obrigada,super beijo!

      Excluir
  2. Moça eu nao conhecia e agora eu sei que preciso de um deste, que de mais eu posso deixa ele na bolsa e muito pratico mais nao sei se na minha cidade tem, vocês poderia fazer um post com lojas da net que tem este produto ia me ajuda muito se não for pedir de mais!!! Saiu post novo la no meu blog vamos venha conferir e deixe um comentário isso vai me deixa bem feliz!!!

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana, é sim mesmo muito prático e muito bom. Não será incomodo não, farei sim. Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Vou correndo comprar um desse já! <3
    E tem um tamanho ótimo para guardar na bolsa.
    Um beijo!
    http://tresmundos3.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tem um tamanho muito bom. Compre sim, que você não irá se arrepender! Super beijo.

      Excluir