segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Pomada Minancora para acne?

Oi amores, como vocês estão? Sabe a pomada Minancora, que é bem famosa e têm em toda farmácia? Pois é, vim aqui contar para que eu a utilizo.
Na embalagem diz que ela pode ser usada em doenças na pele como frieiras, escaras e várias outras finalidades, mas também para a ACNE, e foi por isso que eu resolvi compra-lá. Na verdade foi indicação de uma amiga minha que já usa e ai comprei para testar e contar aqui no blog.
Existem várias embalagens dessa pomada, tem uma que é específica para acne, porém é bem cara, essa aqui é bem mais barata e acho que paguei em torno de 7 reais.

  • Modo de usar: Após lavar e secar a pele aplicar fina camada da pomada minancora, o suficiente para cobrir a região afetada. Aplicar duas vezes ao dia.
  • O que eu achei e como eu utilizo: Eu adorei o resultado para a acne, realmente seca e trata mais rápido. Eu não passo duas vezes ao dia e sim antes de dormir. O ponto negativo é o cheiro, que não me agradou nem um pouco.





E ai pessoal gostaram da dica de hoje? Espero que seja útil para vocês também! Quero juntar dindin para comprar a pomada da Minancora que realmente é só para acne e conto para vocês. Comentem aqui o que acharam e se já usaram essa pomada para acne também. Espero vocês, super beijo!

12 comentários:

  1. Que legal, esse produto deve ter uma mil utilidades haha adorei a dica. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  2. Que interessante!!!! Obrigada pela dica vou experimentar tbm....super beijo!

    biancasantoro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que interessante!!!! Obrigada pela dica vou experimentar tbm....super beijo!

    biancasantoro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre leio sobre as várias funcionalidades da minancora! Meu irmão usava para espinha na adolescência! O ponto negativo realmente é o cheiro, estamos acostumadas com cheiros mais agradáveis de hj em dia neh? rs


    www.amigasevaidosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ellen, nossa nem me fale no cheiro! Nada agradável,rs. Super beijo e obrigada por comentar!

      Excluir
  5. Oie May tudo bem?
    Que bom que funcionou para voce... a pomada realmente é muito boa, até mesmo para tirar odor.
    Mas para espinhas (acnes) para mim ela nao funcionou... usei quase 4 meses seguidos, e não houve resultado nem mesmo melhora =( hunf mas mudei alguns habitos alimentares, e passei a usar demaquilante, o que ajudou mto... Pensando nisso, tive uma ideia de postar o antes e depois num post la no blog... brevemente!!!
    Um bjoo pra ti lindona, e apareça por la www.dicasmulhermoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rêh, espinhas realmente são um tormento na vida e tenho até hoje. Quando postar sobre sua melhora na pele me avisa, adoro esse assunto! Obrigada pelo comentário e pelas dicas, super beijo.

      Excluir
  6. ótima dica, não sabia!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafa, que bom que gostou! Volte sempre. Super beijo.

      Excluir
  7. Olá Bianca, obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir