quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Os melhores filmes assistidos recentemente

Oi gente, tudo bem com vocês? Sei que a maioria dos assuntos aqui no blog são relacionados á moda, maquiagem, look´s... mas hoje resolvi sair um pouquinho da rotina e mostrar para vocês os melhores filmes que eu tenho assistido recentemente.
Não sei se com vocês é assim, mas eu amo passar o final de semana assistindo filme e comendo bastante! Separei alguns filmes, entre eles de terror, aventura, romance, ação... um pouquinho de cada, para agradar todo mundo, vamos lá?!
O primeiro filme é de terror e meio suspense. Foi o melhor filme de terror que eu já assisti, pois geralmente essa espécie de filme têm sempre um final igual e nada surpreendente, todo mundo morre e cabô filme,rs. Esse não, é um final super hiper surpreendente e o melhor de tudo, têm um cara gato! É o filme A última casa da rua, com Jennifer Lawrence.


O segundo filme é de romance e comédia, não poderia faltar né? Amo filmes assim e eu ria tanto nesse filme, começa meio triste mais depois fica engraçado. Vale muito a pena ver, é aquele filme que você ri e chora. E tem uma baby linda demais. É o filme Juntos Pelo Acaso, já viram?


O terceiro filme é de romance e muito romance. É um filme que renova as nossas expectativas no amor! Tem o Zac Efron, que nós deixa babando e além de ser uma linda história, o filme chama Um Homem de Sorte.

 O quarto filme é BRASILEIRO, acreditem eu adoro filme brasileiro, sempre tem bobm humor e muita comédia. Acho que muitos de vocês já devem ter assistido, mais não custa indicar né? Indico tanto o primeiro filme, quanto o segundo e já deixou avisado que se você riu demais com o primeiro, com o segundo vai chorar de tanto rir, sai da sala do cinema querendo fazer xixi,rs. É muito bom... e ai já adivinharam? É o De Pernas pro Ar!!!! Amo as atrizes, são demais.


O quinto e último filme é um filme que foi lançado esse ano, e que eu pirei quando vi. Mais uma vez tem um moço muito mais muito bonito e a história mistura romance, aventura e ação. É de arrepiar, logo logo terá o segundo filme e eu mal posso esperar. É o Divergente, já viram? Piro nesse filme e na trilogia de Jogos Vorazes... fica a dia de mais um,rs.




E ai, gostaram das dicas? Já viram algum desses filmes? Comentem aqui, estou esperando por vocês! Super beijo e até o próximo.

6 comentários:

  1. Adorei as indicações, sou louca para ver o filme Um Homem de Sorte.
    Mas estou esperando ler o livro primeiro.
    Beijos
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dany, dizem que o livro é melhor! Assim que ler, veja sim o filme é realmente muito bom. Beijos.

      Excluir
  2. Um homem de sorte é lindo mesmo e de pernas pro ar é super engraçado
    Beijos
    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, obrigada pelo comentário! Super beijo.

      Excluir
  3. Eu já vi um homem de sorte e de pernas pro ar 2, adorei os 2!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafa, obrigada pelo comentário. Super beijo para você!

      Excluir