sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Look´s inspiração Fernanda Souza

Oi amores, tudo bem com vocês? Fazia um tempão que eu não postava look´s inspiração, então dessa vez separei look para festa, para o dia a dia e alguns aleatórios. Fiquei pensando quem seria a inspiração deste post e aí veio a Fernanda Souza em mente, ela é noiva do Thiaguinho, e eu adoro ela! Sigo-a nas redes sociais e acho que ela tem um carisma e um alto astral muito bom. 
E eu também adoro as roupas dela,claro. Ela sempre se veste com roupas diferentes e com bastante cores! Bora conferir os look´s que eu separei?

 
Começando pelos look´s de festa, olha o segundo vestido que diferente! Foi o meu preferido entre os três look´s. E na última foto pode perceber que o look está totalmente preto e mesmo assim ficou maravilhosa a combinação. O vestido rosa também é diferente, pois tem um corte bonito e que deixa as pernas mais a mostra.


Esses look´s para mim retrata bem o dia a dia. Look´s confortáveis e mais simples. Eu amei o shorts da primeira foto com esse cintinho e amei a blusa mais curtinha da última. PS: E o colar também,rs. 


Esses look´s separei como os aleatórios, pois eles podem ser usados tanto para um jantar, quanto para um almoço, no trabalho ou até mesmo em um evento! E olha, acho que ela adora um onça,rs. Amei a primeira blusa com esse detalhe nos ombros, é uma blusa simples mas que com esse pequeno detalhe já chamou a minha atenção. 
Pelo o que eu percebi nas fotos é gosta de usar blusas mais básicas nos look´s e eu adoro isso! Fica até mais fácil da gente poder se inspirar nos look´s dela não é mesmo?! Entre todos os look´s o meu preferido foi o vestido com franjas da primeira foto mesmo, amei amei! E o seu meninas, qual foi?
Espero que tenham gostado do look de hoje e voltem sempre, super beijo.

2 comentários:

  1. Lindos os looks e o corpo dela estão um arraso!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Rafa! Super beijo pra você linda.

      Excluir