sábado, 13 de setembro de 2014

Como recuperar aquele rímel que ficou seco?

Oi amores, tudo bem com vocês? O post de hoje é bem legal e interessante, muitos dos rímel acabam ficando seco quando deixamos eles aberto e ai ficamos com dó de jogar ele fora, não é mesmo? Por isso andei pesquisando e achei a solução dos problemas!


            

Podemos fazer três procedimentos diferentes:

  • Se o rímel for a prova da água temos que colocar dentro um pouquinho de óleo mineral, assim irá amolecer o rímel.
  • Se o rímel não for a prova da água é só adicionar de 2 a 6 gostas de soro fisiológico e agitar bastante.
  • Se o rímel não for a prova da água podemos também fazer como se fosse um banho maria, claro que sem derreter a bala do produto né?!
Viram como é fácil e simples? Agora não precisam mais jogar o rímel fora! Espero que tenham gostado e que funcionem com vocês também. Super beijo e até o próximo.

10 comentários:

  1. Ótimas dicas, adorei!
    Beijos!
    http://the4rseasons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jayane, que bom que gostou! Super beijo.

      Excluir
  2. Ei estava precisando desaa dica kkkk o meu esta seco e nao sabia oq fazer kkk brg pela ideia..e brg pela visitinha no meu blog Www.coisasdemeninass.com
    bjin e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Késia, que bom que eu pude te ajudar, rs. Volte sempre! Super beijo.

      Excluir
  3. Ah isso é uma dica super útil, já sofri muito com meus rimel que secaram. adorei.

    http://amodaderua.blogspot.com.br/2014/09/os-meus-aplicativos-no-iphone.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamires, que bom que gostou da dica! Super beijo e volte sempre.

      Excluir
  4. Oi May, eu sempre jogava os meus fora ¬¬ porque não deu essas dicas antes? AHUAHAU

    beijos linda,
    Jéssica http://awayinsilence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé,rs. Que bom que agora você aprendeu!!! Super beijo.

      Excluir
  5. Nossa eu tenho óleo mineral em casa!! Nunca tinha pensado em colocar! Eu notei que meu rímel já estava deixando os cílios um pouco juntinhos sabe? Fui percebendo que já estava meio seco, vou ir agorinha colocar umas gotinhas de óleo mineral !! Obrigada pela dica =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caroline, sei como é quando o rímel fica assim! Faça mesmo, tenho certeza que vai ajudar. Super beijo e obrigada pelo comentário.

      Excluir