terça-feira, 5 de agosto de 2014

Resenha: Loção para remover maquiagem dos olhos da AVON

Oi meus amores, tudo bem com vocês?  Bom, hoje é dia de resenha!!! E dessa vez vim aqui falar sobre a loção para remover maquiagem dos olhos da AVON.
Bom, na embalagem do produto fala que é para retirar maquiagem dos olhos, mas toda vez que passo no meu olho o produto cai dentro ou deixa meu olho meio embaçado. Então como eu não me adaptei com o produto utilizando ele nos olhos, resolvi passar ele no rosto mesmo para retirar base, pó, corretivo e SUPER funcionou para mim.

Minha opinião sobre o produto: Eu não gosto de loção para tirar maquiagem em creme, mas esse produtinho me surpreendeu. Achei ele de excelente qualidade. Realmente tira a maquiagem, não é oleoso, não tem cheiro desagradável, é bem consistente e tem um preço super acessível.





E ai amores, já usaram esse produtinho? Me contem a experiência de vocês, super beijo.


12 comentários:

  1. Adorei amore, tem uma resenha no meu blog desse produto também !
    De uma olhadinha quando puder: http://vocenamodaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também não gosto de produto para retirar make em creme mas esse da Avon é muito bom. Eu tenho e adoro.
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Mariana, super beijo.

      Excluir
  3. Já usei esse removedor e também foi uma surpresa positiva. É baratinho e funciona bem pra caramba, tirava até aquelas máscaras para cílios que grudam eternamente rs
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Bruna, tudo de bom e barato,rs. Super beijo pra você!

      Excluir
  4. Nunca usei produto de retirar maquilhagem, simplesmente passo uma toalhita, mas também não utilizo muita make.
    Beijo flor *
    dá uma passada no meu : http://metamorfosedalagarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente um dia Rafaela! Acho que você vai gostar, é super prático. Beijos.

      Excluir
  5. Eu estou com o catálogo aqui em casa e estava pensando se encomendava ou não . Pra começo de conversa eu nem imaginava que era em creme , pra mim que era líquido, foi muito bom saber :)
    Amei o blog e já estou seguindo se puder retribuir e comentar nesse post aqui ficarei grata :)

    http://blog-princesadosenhor.blogspot.com.br/2014/08/resenha-nacional-amarissimo-de-clarice.html

    Abraços Ana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, obrigada pelo seu comentário. Que que bom que ajudei de alguma forma, claro !Super beijo.

      Excluir
  6. Confesso que não costumo usar produtos para remover maquiagem...Mas esse parece ser bom...e os produtos da Avon não costumam ser caros... Mas no momento estou louca pra comprar os lenços da Netrogena...parecem incriveis...pelo menos nos comerciais...rsrs...
    Gente...estou trocando comentarios e seguidores...
    Dêem uma olhadinha no meu blog... WWW.SIMPLESEROSA.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miih, eu também estou curiosa para testas esses lenços. Quando tiver a oportunidade de comprar farei resenha aqui no blog pra vocês! Obrigada pelo comentário, super beijo.

      Excluir