terça-feira, 19 de agosto de 2014

Produto reprovado: Sabonete esfoliante - Natura Faces

Oi amores, tudo bem com vocês? Mais um post sobre produtos reprovados e desta vez sobre um esfoliante. Bom, quando compro algum esfoliante para o rosto gosto de sentir a sensação de pele limpa e que realmente foi esfoliada. E não foi o que aconteceu com esse produto.



O sabonete tem micropartículas bem fininhas e quase não se sente a esfoliação e sem contar que é bem líquido. Quando comecei a utilizá-lo, uma vez por semana, senti que não melhorou em nada a minha pele e o preço também não era dos melhores. O único ponto bom é o cheiro, que é uma delícia.

Essa foi a minha experiência com esse produto e vocês já usaram? Me conte o que acharam. Super beijo e até o próximo.

4 comentários:

  1. Nossa, nunca experiementei mas valeu a dica. beijos. vem me visitar!
    http://diariosdelindyofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Lindinalva, obrigada pelo comentário! Super beijo pra você.

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da Natura Faces, mas esse nunca testei. De repente pra ter mais resultado o bom seria usar umas três vezes por semana. Estou usando o esfoliante da Boticário e gostando muito! www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela, irei procurar por esse esfoliante. Obrigada pelo comentário, beijos.

      Excluir