quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Inspiração do dia: Salto Anabela

Oi amores, tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre salto, e vamos confessar que mulher não gosta de um salto? Deixa mais elegante, mais bonita e o mais importante, deixa mais alta,rs. 
Eu particularmente amo saltos, mais prezo pelo conforto, por isso para mim os melhores tipos de saltos são os de Anabela e os de Plataforma, que me deixa mais alta, alonga as pernas e não acaba com o pé. Fiz um post com vídeo outro dia falando sobre um tipo de salto que também é muito confortável e que não cansa o pé, que são aqueles saltos quadrados sabe? Fica a dica de outro modelo para vocês.
Bom mais como o nosso assunto hoje é Anabela, separei algumas fotos de alguns modelos e separei também fotos de look´s que eu encontrei, que as meninas estavam usando esse tipo de salto, bora conferir? 





Tem para todos os gostos né? Desde o pretinho básico até os coloridões. Eu amo esse modelo da segunda foto, que é um sapato da Melissa e estou louca para comprar o meu!

As famosas e o Salto Anabela:



É importante dizer que existem vários tipos de saltos e muitas pessoas acabam confundindo Anabela com Plataforma, que foi o caso da última foto das famosas. A diferença é que os de Plataforma tem meia pata e os Anabelas não, logo logo farei um post contando sobre cada tipo de salto e o que combina com cada um.
Espero que tenham gostado do post de hoje e não se esqueçam de comentar aqui, amo responder os comentários de vocês! Beijos.

12 comentários:

  1. Adoro, anabela!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafa, também adoro,rs. Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Esse estilo de salto é maravilhoso
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dos dois tipo, Anabela e Plataforma, os dois são confortaveis! Ultimamente não ando usando muito salto alto, porque tenho andado muitoooo pra lá e pra cá, apesar de não cansar muito, acabaaa com a sandália ficar andando a pé por várias horas u.u

    Beijão,
    http://awayinsilence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jé! Nossa nem fala, acaba mesmo com os sapatos e ai quando a gente quer usar mesmo, ta tudo acabado,rs. Super beijo e obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Acho lindo salto anabela, Mayara! Mas confesso que passei a gostar a pouco tempo, depois que experimentei e vi o quanto é confortável. Agora que não estou podendo abusar dos saltos finos mais (devido a um prolema no joelho) estou amando usar as anabelas!
    Tenha uma ótima quinta-feira, linda! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, anabelas são realmente muito lindas! Que bom que você achou uma solução para o seu problema e que te deixa confortável né?! Obrigada pelo comentário, volte sempre.

      Excluir
  6. Acho esse tipo de salto lindo e é super confortável né? Adoro principalmente para usar no verão, acho que ela tem cara de verão haha
    Beijos
    www.blogprincesasviciadasemmoda.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dany, realmente é a cara do verão! Também adoro, super beijo.

      Excluir
  7. Quase não uso salto, mas quando uso prefiro aqueles meia pata, anabela não curto muito. Mas adorei a melissa da foto, muito linda. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meia Pata também são lindos! Que bom que gostou, super beijo.

      Excluir