terça-feira, 15 de julho de 2014

Resenha lápis de boca da QUEM DISSE BERENICE

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui compartilhar com vocês a resenha de um lápis para lábios da Quem Disse Berenice. É uma cor rosinha, que chama ROSÊ, é bem clarinha e possui uns brilhos que fica lindo da boca.É de longa duração, tem uma pigmentação muito boa, deixa uma cobertura sequinha, além de ser bem em conta !
Tirei algumas fotos para vocês verem direitinho como ele fica, ele é um lápis que pode servir para contornar a boca e também para usar como batom, bora conferir os resultados?





E ai meus amores, gostaram da resenha de hoje? É o meu primeiro lápis de boca e eu super aprovei ! Espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo.

2 comentários:

  1. Ahhh! Amanhã inaugura a primeira loja da Berê aqui na minha cidade (demorou mas chegou hahaha) e eu vou procurar esse lápis!

    Ótimo post!

    To seguindo seu blog linda, bjinhos!!

    http://blogyasmimcastro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmim, ai procure mesmo que você vai adorar é super macio. Super beijo e voltei sempre! Obrigada pelo comentário irei visitar seu blog

      Excluir