terça-feira, 1 de julho de 2014

Resenha Hidratante Anti acne da Clean & Clear

Oi meus amores, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é sobre um hidratante facial que eu vi no blog Boca Rosa e resolvi comprar para testar. 
Faz um bom tempo que ele está em casa, mas como estava usando um outro hidratante da AVON resolvi deixar ele de lado. Quando esse meio hidratante acabou resolvi testar esse da Clean & Clear, porém não estava muito confiante no resultado pois é testei outros produtos da linha e não gostei. Geeeente, juro que esse hidratante é muito bom mesmo e funciona, sinto que ele seca as espinhas facilmente, estou amando. E o preço é apenas 20 reais, é encontrado em farmácias e supermercados.

Na embalagem do produto diz que:
-Rápida absorção
-Previne e auxilia no combate á acne
-Não oleoso
-Contém ácido salicílico
-Pele macia e uniforme

O que eu achei em relação ao que o produto diz na embalagem:
Eu achei que tudo o que o produto promete é sim comprido. Realmente a pele fica bem macia quando passamos o produto e a absorção é bem rápida. E sem contar o cheiro que é muito agradável.




*Eu uso um sabonete líquido e logo em seguida passo esse hidratante, uso 2 vezes ao dia.

E ai amores, vão testar o produto? Já testaram? Me conte aqui nos comentários. Super beijo.




4 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    eu uso um sabonete anti acne dessa mesma marca e é simplesmente maravilhoso
    e agora adorei saber desse hidratante eu vou ver se encontro ele ...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariane, nossa sério?Os que eu usei não me adaptei. Espero que ache o hidratante. Super bjo

      Excluir
  2. Eu uso um adstringente dessa marca e é meu favorito, melhorou muito a oleosidade da minha pele! Sucesso com seu blog!
    Bjs,
    www.blogoutroladodemim.com

    ResponderExcluir
  3. Sério? O que eu usei não gostei,rs. Obrigada para você também, super beijo

    ResponderExcluir