sábado, 19 de julho de 2014

Produto reprovado: Adstringente limpeza profunda Clean & Clear

Oi amores, tudo bem com vocês? Resolvi fazer um post sobre produtos que eu testei e não gostei. Sempre quando vou comprar algum produto procuro resenha dele para saber se realmente vale a pena, então achei legal fazer esse post para vocês e sempre que eu testar algum produto e que eu não gostar irei postar aqui.
O primeiro produtinho é um adstringente limpeza profunda da Clean & Clear, eu comprei ele e usei durante bastante tempo e sim ele limpa a pele, porém sentia que ela acordava bem oleosa e houve aparecimento de acne, não sei se é impressão minha mais resolvi para de usá-lo, é importante dizer que tentei usar três vezes e não deu certo comigo.



O produto diz que:
- Para pele sensível
-Fórmula suave
-Ajuda a prevenir acne
-Limpa profundamente os poros, removendo impurezas, oleosidade e maquiagem sem agredir a pele.

O que eu achei do produto:
Como disse anteriormente não gostei e achei que a oleosidade aumentou, o produto limpa sim a pele porém achei bem agressivo, tem um cheiro de álcool forte e na minha pele não ajudou a prevenir a acne.

Bom amores, o que acham de eu fazer tipo um quadro com esse tema PRODUTOS REPROVADOS? Comentem o que acham do quadro e se já testaram o produto me contem aqui também qual foi a experiência de vocês. Super beijo.

12 comentários:

  1. Obrigada por dividir conosco Mayara,tenho a pele oleosa,outro dia quase comprei ele no Carrefour.
    Já não vou comprar,valeu linda!beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/2014/07/o-poder-do-soro-fisiologico.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, imagina ! Volte sempre, super beijo para você.

      Excluir
  2. Poxa, pena que não se deu bem com você! Nunca testei nada da marca, mas já vi varias meninas que falam super bem. Bom, pode ser que sua pele não tenha se adaptado né?
    Também adoro ler resenhas antes de comprar os produtos rsrs
    Beijos
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, pois é. Já vi muitas meninas falando que deu certo. Com certeza o produto não se adaptou com a minha pele, uma pena. Super beijo e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  3. Eu uso o da nívea ele fica bem sequinho e não me da espinha ele é ótimo bjs.
    http://elasqueremefalar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, obrigada pela dica. Vou procurar para comprar, super beijo e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  4. Obrigada por compatilhar conosco linda, passei aqui para conhecer seu blog adorei... Bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Zilma, volte sempre ! Super beijo.

      Excluir
  5. Isso ai amg, fala mesmo pra mais ninguém gastar dinheiro atoa! :)

    ResponderExcluir
  6. Eu já. usei e minha pele ficava tão ressecada...
    Também não aprovei esse adstringente!
    Uso o da avon e e meu in love amo para sempre
    http://vestidaparafalar.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brenda, ah eu adoro o sabonete da avon. Irei comprar esse pra testar sim, obrigada pela dica. Beijos

      Excluir