quarta-feira, 30 de julho de 2014

O batom vinho das famosas

Oi gente, tudo bem com vocês? Todo mundo sabe que batom vinho está super na moda e pensando nisso eu trouxe para vocês algumas opções de várias marcas, cores e preços.
Eu sou louca com batom escuro e quando começou essa moda de batom cor vinho, eu pirei. Uma cor mais linda que a outra e claro, várias marcas começaram a desenvolver batons nessas cores, então além de várias cores de batons temos também diversos preços no mercado, não é ótimo?


No mercado existem várias cartelas de cores com essa cor, alguns são mais puxados para o roxo, outros mais avermelhados, matte, cremoso e por ai vai... E uma dica para o batom ficar da cor real que ele está na bala, é passar base na boca antes de passar o batom, assim a cor rosada que o nossos lábios têm não irá interferir quando formos passar o batom.
Dos batons acima o meu preferido foi o da Contém 1g e o da Eudora Soul, lindas as cores. E como o título do post diz: Batom vinho das famosas, separei algumas fotos de famosas usando o tom vinho.




Olha esse batom da Katty, apaixonei! E vocês qual batom mais gostaram? Gostaram do post de hoje?  Comentem aqui e um super beijo para vocês, até o próximo.

* A foto dos batons foram tiradas do blog De repente 30

14 comentários:

  1. Eu adoro um batom escuro acho suuper poderoso haha :)

    http://zip.net/bhn9fH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro! Obrigada pelo comentário, beijos

      Excluir
  2. São lindos! Prefiro os batons matte, ficam ainda mais "diva" haha www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o cereja matte da avon e é um tom assim, acho lindooo demais, bjs.
    http://modaconfeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar esse batom, super beijo e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  4. Amo esses batons poderosos, são mega lindos.
    Beijos :*
    donapequenadiva.blogspot.com
    Se puder da uma olhadinha lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Kamila, obrigada pelo comentário. Beijos

      Excluir
  5. Que batom mais do que perfeito, né?
    Eles deixam as mulheres com ar de poderosas, hehehehe...

    Beijoooos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie tudo bem ?
    nossa que batom lindo eu adorei essa cor super combinou com o inverno
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariane, são lindos né? Super beijo e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  7. Vinha tah na moda e eh lindo neh, gostei das opçoes!!! Muito lindo e charmoso! Amei Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e puder me far uma forcinha me segue, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bia, com certeza vou visitar o seu blog. Obrigada pelo comentário, super beijo!

      Excluir