domingo, 27 de julho de 2014

Máscara de hidratação capilar - Natura Plant

Oi amores, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui indicar para vocês uma máscara de hidratação para o cabelo da Natura. Como eu fiz luzes no cabelo, ele ficou bem ressecado então tive de comprar uma máscara que hidratasse os meus fios por completo. Foi ai que eu achei essa máscara da Natura que é para quem tem algum tipo de química no cabelo. 
A máscara é realmente muito boa, hidrata bastante, é consistente, dura horrores e tem um cheiro muito bom, eu adoro! Passo ela duas vezes por semana e não deixa o meu cabelo oleoso. O preço dela eu não sei ao certo, mas eles sempre fazem promoção!
 Eu já usei várias linhas de hidratação da Natura Plant e de outras marcas também, mas para mim o que melhorou mesmo o meu cabelo foi o da Natura e se você não tem química no cabelo, têm várias linhas para cabelos cacheados, secos, para reparar as pontas e por ai vai...
Outra coisa importante de se falar é que essa máscara é para ser usada no lugar do condicionador, então você lava os fios com shampoo e depois vem com a máscara, o tempo para ela agir é de 5 minutos. E eu amo isso, pois assim não preciso sair do banho, colocar touca térmica e depois voltar pra retirar a máscara. Não é o máximo?




Essa é a minha dica de hoje! Experimentem essa máscara que realmente vale muito apena e quem já usou me conta aqui nos comentários o que achou. Super beijo e até o próximo.

4 comentários:

  1. Adorei a indicação da máscara,principalmente por poder usá-la no lugar do condicionador,isso facilita muito.
    beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, obrigada pelo comentário. Que bom que gostou,super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem ?
    nossa sua resenha ficou perfeita eu adorei conhecer um pouco mais dessa
    máscara eu uso várias mas sempre tenho que voltar ao banho para retira-la e essa eu achei bem prática pois da pra usar no lugar do condicionador e assim ajuda no dia a dia que é bem corrido né ...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariane, fala sério praticidade é tudo né? Amo isso também, obrigada pelo comentário. Beijos!

      Excluir