quinta-feira, 17 de julho de 2014

Look inspiração: Giovanna Lancellotti

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Fazia um tempinho que não publicava aqui no blog um post sobre look inspiração. Fiquei pensando em quem inspirar e resolvi fazer um post sobre os look´s da Gi Lancellotti.
Acho ela linda, super gente boa, boa atriz e além de sempre estar com roupas maravilhosas. Já vou avisando que o meu look preferido foi o último. Meu Deus, pirei quando vi! Então bora conferir?


Para começar, eu adoro essa cor verde militar! Sempre esta na moda e cai super bem. Adorei a jaqueta que ela usou e a saia é uma estampa bem diferente, parece uma maça verde. E podem perceber que mesmo que a saia e a jaqueta sejam de cores bem parecidas, ela soube combinar direitinho o look sem deixá-lo monocromático.


Eu sou suspeita para falar de saias longas, pois acho lindo! Deixa o look elegante e com um ar despojado. Adorei também a blusa laranja junto com a saia azul. Novamente ela soube usar as cores ao seu favor.

Esse look é mais para noite, pode ser usado em uma balada, em um show ou até mesmo para um passeio com as amigas. Achei ele lindo, com uma pegada meio rock e bem confortável.


E o último look, como já falei para vocês, o meu preferido! Que arraso essa calça de onças com essa jaqueta super laranja? Meu Deus. Confesso que não sou fã de oncinhas não, mas quando vi esse look pensei: precisa ir para o blog. #Queridinhodasemana

E vocês meus amores, qual o seu look preferido? Espero que tenham gostado do post, um super beijo e até o próximo.


6 comentários:

  1. May seu blg é lindo. Otimo conteudo. Parabens!!!
    Vou seguir♥ segue o meu?
    www.dicasmulhermoderna.blogspot.com ♥

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rêh ! Claro que sim, super beijo.

      Excluir
  2. Oi May,adorei todos os looks,usaria todos,pois tem muito a ver com meu estilo,quando for as compras vou procurar peças para compor um look igual o da primeira foto,ficou lindo,amo verde quartel..beijokas mega!
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou ! Obrigada pelo comentário. Super beijo pra você!

      Excluir
  3. Adorei o terceiro look!
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário,rs. Super beijo pra você!

      Excluir