sexta-feira, 25 de julho de 2014

Look da amiga: Blusa estilo ciganinha

Oi amores, tudo bem com vocês? Sabe aquelas blusinhas meio tomara que caia mais com manga, estilo ciganinha ? Que está super na moda? Então minha amiga me mandou duas fotos dela usando esse tipo de blusa e como é uma blusa que ta super em alta e que tem umas estampas bem diferentes, resolvi compartilhar com vocês.

Essa primeira tem uma estampa de flores bem coloridas e o fundo parece com pele de cobra, achei tão legal essa mistura. E a cor do fundo por ser uma cor mais escura não dá um contraste com as flores coloridas. 



Já a segunda é do mesmo estilo com flores, mais são flores maiores e com um fundo preto, que para mim remeteu muito as blusas japonesas, adorei ! E as cores amarelo e vermelho das flores super combinaram.
E ai amores, o que acharam da opção de look de hoje? Eu adorei essa nova moda de blusa e quero comprar uma pra mim!!! A minha preferida foi a segunda blusa e a de vocês? O que vocês acharam desse tipo de blusa? Usariam? Me contem nos comentários, um super beijo e até o próximo post.

2 comentários: