sábado, 7 de junho de 2014

Unha inspiração esmalte azul da Giovanna Antonelli

Oi meus amores, dei uma sumida né? Mais é que estou em semana de prova no curso e ai já viu né, uma loucura ! Quarta eu entro de férias e ai prometo que o blog terá vários vídeos, look´s do dia e muitas novidades, aguardem.
Bom eu ganhei essa semana um esmalte de uma marca chamada FINA FLOR e eu nunca tinha ouvido falar dessa marca e olha me surpreendeu demais ! O esmalte azul deles é super parecido com o esmalte FRIO NA BARRIGA da coleção da Giovanna Antonelli, que está super em alta né?! Então resolvi vir compartilhar com vocês o meu queridinho da semana.
Várias pessoas na rua me perguntaram se era o esmalte FRIO NA BARRIGA, então pra você que assim como eu não está achando o esmalte, vai a minha dica ! O esmalte da FINA FLOR custa apenas 2,99 reais e a cor é SOU CIUMENTA.




Não é super parecido minha gente? Estou amando, quero passar ele toda semana,rs. E ai gostaram da dica? Já conheciam essa marca? Me contem aqui nos comentários, um super beijo e até o próximo.

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi May, esse azul está maravilhoso! Eu conheço muito os esmaltes dessa marca, Fina Flor... É uma marca bem antiga, agora a cada dia lançam uma marca de esmalte nova, a Fina Flor meio que passou a ficar esquecida. Mas é muito boa também! Beijinhos!

    Blog Hello Smile {clique e acesse} | Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda ! Obrigada pelo comentário, olha só não sabia que era uma marca antiga. Eu também gostei muito. Super beijo

      Excluir
  3. Olá Mayara, tudo bom?
    Adorei esse tom de azul! Gosto muito de esmaltes fortes!

    bjs

    http://mundoagridoce06.blogspot.com.br/2014/06/agito-de-sabado-noite.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane, tudo bom e com você? Que bom que gostou, obrigada pelo comentário. Super beijo.

      Excluir
  4. nossa que lindo eu amo esmalte azul....
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia que bom que gostou ! Obrigada pelo comentário, super beijo!

      Excluir
    2. Oi Lia, que bom que gostou ! Obrigada pelo comentário, super beijo.

      Excluir
  5. Nossa ficou lindo, adorei o tamanho das unhas.
    http://selma-anjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte maravilhosoooo! Sou louca por esmaltes, mas confesso que a preguiça tem se apoderado e só tô no pretinho, mas esse lindo e sua unha é um arraso!
    Amei o blog, beijãaao!
    Thousand Lives to Live ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e pelo elogio linda ! Super beijo

      Excluir