segunda-feira, 16 de junho de 2014

Unha da semana cor LOVE

Oi amores, tudo bem com vocês? A unha da semana e por coincidência a semana do dia dos namorados, é na cor LOVE ! É um vermelhão lindo, da RISQUÉ e eu comprei no supermercado mesmo, acredito que vai ser facinho de achar.





Adoro os esmaltes dessa marca, pois duram por muito tempo na minha unha e fora que as cores são sempre lindas né?! Amo pintar minha unha de vermelho e esse tom é um tom bem de paixão mesmo sabe?!
 Eu adorei. E vocês o que acharam? Gostam dos esmaltes da RISQUÉ? Me contem tudo aqui nos comentários, vou adorar responder vocês.

4 comentários:

  1. Nossa que esmalte lindo, sou apaixonada poe esmaltes vermelhos, ops...
    Quer dizer só esmaltes não batons, roupa etc kkkkk.
    Seu blog é lindo flor parabéns e muito sucesso para ti.
    Passa lá no blog para conhecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pelo comentário! Pode deixar, super beijo.

      Excluir
  2. Nossa, que demais!
    Seu blog é divo, parabéns!

    Um milhão de beijos.
    Bela Dias.
    http://blogdonaraposa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir