terça-feira, 17 de junho de 2014

Tutorial em fotos: Como fazer delineador

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje trouxe um post diferente e eu espero que vocês gostem bastante, é um tutorial em fotos ! Uma amiga minha me pediu para ensinar como fazer delineador e ai eu aproveitei também para ensinar a fazer o delineador com estilo gatinho, espero que vocês gostem e bora lá !


1- Pego um lápis de olho e faço um traço rende aos cílios.


Ficará mais ou menos assim.


2- Pego um delineador, no meu caso usei o de caneta da AVON. Mas podemos usar qualquer tipo, o que você tiver mais facilidade.


3- Passo o delineador por cima do lápis, pois acho que com o risco do lápis que já está feito fica mais fácil de traçar. #ficaadica




5- Agora vamos para o gatinho. Para fazer eu passo um traço rente co final do delineador seguindo para a sobrancelha e depois faço um triângulo fechando o delineador e completando com o delineador. 


Fica assim o delineador. O gatinho vocês podem fazer um delineador mais grosso, mais alongado e assim vai da sua preferência.


E ai amores, gostaram? Sei que algumas fotos não ficaram muito boas mas vocês gostaram desse tipo de tutorial? Vou tentar fazer mais vezes. Espero que tenha ajudado, um super beijo e até o próximo.

8 comentários:

  1. Olá Mayara, deu pra entender bem o passo a passo, faça mais vezes, quanto mais fazemos melhor fica ;)

    Super beijo
    www.leyareismk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leya, obrigada pelo comentário! Super beiijo.

      Excluir
  2. Adorei o delineado, ficou lindo! eu nunca consigo fazer direito só fica bom quanto eu coloco um durex em baixo do olho.

    Beijos amei seu blog e o post!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, obrigada pelo comentário. Vai treinando que você irá conseguir,rs. Super beijo.

      Excluir
  3. Uau, ficou bem lindo!
    toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei ficou lindo
    Conheci seu blog no grupo do face, já estou seguindo retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, claro que sim ! Obrigada, super beijo.

      Excluir