domingo, 29 de junho de 2014

Look do dia por Mayara Suzuki

Oi meus amores, tudo bem com vocês? O post de hoje é, finalmente, um look do dia com a dona do blog, rs. Quanto tempo sem look do dia né? E olha que é o post que eu mais adoro !
Domingo passado fui em uma festa surpresa e usei um look bem diferente do que costumo usar... SALTO ! Amo salto, mas uso raramente... estou tentando mudar esse hábito. Vamos parar de blá blá blá e bora para as fotos.








Eu estava louca atrás de uma blusa de  onça. leão... esse tipo de estampa e ai andando pelas lojinhas aqui da cidade onde eu moro achei essa e me apaixonei. O look é bem básico mais o salto deu um up e deixou mais arrumadinho e como ele tem um salto grosso não deixa o pé cansado, perfeito!Optei por calça pois estava fazendo  um friozinho e vamos combinar que passar frio não dá não.

Calça: faz tempo que tenho e não me lembro onde comprei
Sapato: Constance
Blusa: lojinha aqui da minha cidade

E ai gostaram do look dessa semana? Comentem aqui. Um super beijo e até o próximo!

Um comentário:

  1. A blusa está bacana, se não fosse a estampa grotesca. Prq essas marcas fazem isso?

    ResponderExcluir