domingo, 8 de junho de 2014

Look da amiga: várias maneiras de usar shorts Por Lígia de Laurentiis

Oi meu amores, tudo bem com vocês? Semana passada postei um post sobre o look de uma amiga minha e vi que muitas de vocês adoraram! Então essa semana voltei aqui para postar look´s de uma amiga minha, a Lígia ( linda e maravilhosa que eu tanto amo), e com várias maneiras de se usar um look lindo, bem fresquinho e com shorts.
Bom vamos ao primeiro look e o meu predileto,rs. Amo essas blusas de renda pois fica sensual e comportado ao mesmo tempo,adoro adoro ! E ela usou um shorts saia com esse recorte na frente, amei ! Ah, e sem contar que a blusa é de manguinha e as rendas também são recortadas, estou apaixonada pela blusa.

O segundo look é bem despojado né? Adoro look assim, bem levinho. Essa minha amiga arrasa gente! O que eu mais gostei foi o shorts que é todo desfiadinho, e que está super na moda né?! A blusa também combinou super com o shorts e é bem soltinha.


O terceiro look também é de babar, que look mais fofo. Outra vez a blusa de renda, que eu babo, mas dessa vez a blusa é mais curtinha e com uma manga mais curta também. Se vocês repararem na foto da para ver que tem um cinto bem delicadinho no shorts, que dá um charme a mais para o look e claro é uma ótima dica para quem gosta de usar cintinhos.


E ai meus amores, o que acharam do look? Tenho que agradecer em especial a minha amiga, Liliginha meu amor muito obrigada pelas fotos, ta linda! Comentem o que vocês acharam e logo logo terá mais look´s com ela mas com saia longa... Um super beijo e até o próximo!


12 comentários:

  1. Adorei os looks, o meu preferido foi o 2º! Muito lindo! Beijos e ótima semana pra ti.

    Blog Hello Smile {clique e acesse} | Jéssica
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, obrigada pelo comentário! Que bom que gostou, ótima semana para você tbm. Super beijo

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo shorts e acho muito pratico de usar. Gostei do post. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! Obrigada pelo comentário, super beijo.

      Excluir
  4. adorei agora sei como usar melhor os meus shorts
    sequindo te comentei e curti podes retribuir?www.noemiimodas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelo comentário.Retribuirei

      Excluir
  5. Lindos os looks!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! Obrigada pelo comentário,super beijo!

      Excluir
  6. Hahaha você é linda Maja! Muito obrigada pela confiança, as peças estão totalmente as ordens hahah <3

    ResponderExcluir
  7. Super amei os looks, depois vou ver seu blog com mais atenção adoro tudo sobre makes e looks, super bjinhos
    Se tiver iteresse pode visitiar-me eu vivo em Europa Portugal

    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir