sexta-feira, 20 de junho de 2014

Look da amiga: Saia Longa

Oi amores, tudo bem com vocês? No último post sobre o ''look da amiga'' eu escrevi que iria postar sobre look de saia longa, então trouxe para vocês duas opções de look uma bem diferente da outra, para termos opções de como usar saia longa, bora conferir?
A primeira é uma mais ''sensual'' pois aparece um pouco da barriga, mas como a saia cobre até o umbigo fica super lindo utilizar saia longa com esses tipos de blusas. E uma dica que é importante ressaltar é que como a saia é bem colorida o ideal é usar uma blusa monocromática, assim não dá contrastes entre as peças.


A segunda são duas peças monocromáticas, mas como são cores totalmente diferentes dá super para usar. Como a saia novamente é mais colorida, poderíamos usar uma blusa branca ou a preta que ela está usando. Assim não chamaríamos a atenção para um local só, ou também poderíamos usar uma blusa com estampas já que a saia é lisa e de uma cor só.


 Então amores a dica é a seguinte: saia com estampas, blusas sem estampas e saia lisa, blusa lisa ou com estampas. Acho que com essas duas dicas dá para montarmos vários look´s e arrasarmos. Espero que vocês tenham aprendido alguma coisa e essa história de que pessoas mais baixas ficam feias de saia longa é MENTIRA ! Eu amo saia longa e sou baixinha, mas acho que não importa se você é baixinha ou alta, o importante é estar feliz né?! Então é isso meus amores, super beijo e até o próximo.

8 comentários:

  1. Eu amo saias longas mais faz tempo que não tenho nenhuma rs, amei os looks da sua amiga e principalmente o segundo look com a blusa preta :)
    Venha conferir o mico que paguei http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2014/06/maquiagem-surpresa.html Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valeria, muito obrigada pelo comentário. Que bom que gostou, super beijo! Irei conferir sim.

      Excluir
  2. o primeiro look é a minha cara flor adoro rsrsrs

    Tem sorteio lá no blog participe ;)
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
  3. adorei o primeiro look, muito linda a saia
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia, que bom que gostou. Obrigada pelo cometário, super beijo !

      Excluir
  4. Eu de novoooo! Hahaha obrigada a todas :*

    ResponderExcluir