domingo, 1 de junho de 2014

Look da Amiga por Andreza Oliveira

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Esse fim de semana fui em uma festa com as minhas amigas e elas me deram a ideia de colocar os look´s delas aqui no blog também ! Obrigada amigas pela ideia, eu amei ! 
Então vou começar com esse quadro hoje com uma amiga que chama Andreza. Ela sempre usa saia e vestidos longos, adoro ! E ontem ela usou um look lindo com saia longa preta ! A blusa era bem alegre e como a saia era preta, deu um contraste e eu particularmente adorei !
Observem que a saia é longa mais tem uma parte curtinha em baixo e a blusa é de tucanos, linda né? E esse cabelo? Lindo !!!  Arrasou Dedeza. 
Ela me mandou algumas fotos que ela mesma tirou, pois ontem não me lembrei de tirar, mas prometo que os próximos look´s irão ter mais fotos !




E ai meus amores, gostaram do look? Comentem ai o que vocês acharam, o que acharam desse novo quadro e também vocês podem me mandar foto do look do dia de vocês para o meu e-mail mayara.suzuki@hotmail.com e eu irei postar todos aqui ! Um super beijo.

4 comentários:

  1. Lindo o look!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi May, adorei o look da sua amiga, ficou maravilhoso! E eela é muito linda também, diz pra ela montar mais looks assim pra gente ver :) Beijos!

    Blog Hello Smile [Clique e acesse] | Jéssica
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que bom que gostou ! Pode deixar, super beijo.

      Excluir