quarta-feira, 25 de junho de 2014

Dica de amiga: Como fazer a sobrancelha sem doer nadinha !

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Aposto que quando viram esse post ficaram curiosas, acertei? rs. Bom o assunto de hoje então é sobrancelha, eu adoro sobrancelhas bem feitinhas e cheias sabe? A minha é meio ralinha, mais com um lápis de sobrancelha resolvemos esse tipo de problema. Mas nós mulheres sabemos como dói tirar sobrancelha e foi ai que eu descobri um acessório que acabou com as minhas dores.

Esse acessório chama NAVALHA, a velha navalha. Mas não é uma navalha qualquer, ela foi feita para isso e tem uma ''faquinha'' especial. Eu já encontrei em farmácias, lojas que vendem cosméticos... é fácil de achar e baratinha, custa em torno de 1 real,  então não dá para reclamar do preço ! 
Para utilizá-lá não tem nenhum segredo apenas temos que tomar cuidado para não nós cortamos, é como aquelas lâminas para depilar. É claro que o pelo cresce mais rápido do que quando tiramos com a pinça ou com cera, porém por ser prático e indolor muitas das vezes eu prefiro utilizar esse acessório mesmo.





Essa é a navalha minha gente ! Tem de várias cores, marcas, tamanhos... mas o preço não costuma variar muito não ! Então é essa a DICA DE AMIGA de hoje. Gostaram? Um super beijo e até o próximo.




4 comentários:

  1. Que interessante! Preciso de uma dessas :c kk
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Quando descobri fiquei de boa aberta, rs. Super beijo.

      Excluir
  2. Adorei o post. Tenho que conversar sobre este produto com a mulher que faz minha sobrancelha, porque ficar sentindo dor não da !! Beijocas
    Divando24hrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Heydiane. Que bom que gostou no post ! Super beijo.

      Excluir