sexta-feira, 16 de maio de 2014

Vídeo: Livros que eu recomendo

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Sei que o blog não é de literatura mais eu nos últimos tempos tenho lido vários livros e estou eu amei ! Então resolvi vir aqui compartilhar com vocês os que eu mais gostei. Como post ficaria cansativo, resolvi gravar em vídeo. Então chega de falar e vamos ao que interessa.



E ai meus amores, gostaram do vídeo? Minha irmã ama ler então coloquei ela nos bastidores para me ajudar, rs. Comentem o que vocês acharam, se já leram algum... quero saber sobre vocês também ! Um super beijo e até o próximo.

6 comentários:

  1. Gostei muito do vídeo <33
    O livro Um Dia eu li e achei bom, mas não tão bom assim acho um pouco confuso hahaa
    grande abraço,
    http://www.amendoimcomchocolate.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! É meio confuso mesmo, mais eu gostei,rs. Super beijo Linda !

      Excluir
  2. Que legal! Eu adoro vídeos que falam de livros. Eu ainda não terminei Um Dia, mesmo seis meses depois de ter iniciado a leitura, ele está abandonado. Mas mesmo assim eu o amo, e a trilogia A Seleção também.
    Beijos!
    http://leituraassidua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta linda ! Então Um Dia é muito difícil achar pessoas que gostam dele,rs. Ai A Seleção é meu vício. Super Beijo.

      Excluir
  3. gostei muito dos livros! Adorei o blog ♥

    Beijos*--* Biia♥
    http://blogbeatrizaguiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom minha linda ! Fico feliz, super beijo.

      Excluir