quarta-feira, 7 de maio de 2014

Unha da semana:

Oi meus amores, tudo bem com vocês? A unha da semana de hoje é da marca COLORAMA, eu adoro as cores essa marca, o único ponto ruim é que eu acho que esse esmalte não dura muito tempo nas minhas unhas. Enfim, a cor escolhida foi a DIVIRTA-SE e um detalhe importante é que essa coleção é a NUTRIVERVIZ.

                                                  

                   

E ai gostaram da cor? Eu adorei, já tinha o esmalte há um tempo mais nunca tinha usado. Um super beijo e até amanhã.

10 comentários:

  1. Adorei suas unhas, essa cor é linda! Eu tbm uso os esmaltes da marca, acho que dura bem em mim.

    Beijos <3
    http://www.pincelrosa.in/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou linda, adorei!

    Seguindo aqui!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei o esmalte achei lindo essa cor *-*
    Seguindo aqui linda beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, irei retribuir ! Super bjo

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada pelo comentário. bjo

      Excluir