terça-feira, 27 de maio de 2014

Resenha: Máscara para cílios da Dailus

Oi amores, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui com uma resenha sobre máscara de cílios. Eu particularmente amo rímel e já falei para vocês aqui no blog né? Porém meus cílios são bem caidinhos então sempre procuro máscaras que definam e curvam eles. Sei que o curvex ajuda, mas com um bom rímel esse efeito dura por mais tempo.
Então a dica de hoje é isso, um rímel que curva e define os cílios. Confesso que quando comprei esse rímel não gostei dele, e agora está sendo minha paixão! Uso ele todos os dias. É a prova da água, o que não gosto muito, mais por curvar bastante os cílios estou amando. É o rímel da Dailus 3D na cor preta, acho que paguei em média uns 15 reais e vocês encontram em lojas que vendem cosméticos ou em farmácias.



















                                   




Nas fotos estou com apenas uma camada de rímel, para vocês verem o quão boa essa máscara é. O segredo é o aplicador dela, que tem um formato diferente, isso faz com que os seus cílios fiquem curvados. Então amiga que você quer seus cílios curvadinho procurem esse rímel ou um rímel com esse aplicador. Espero que tenham gostado desse post e um super beijo.


4 comentários:

  1. Sou suspeita a falar porque eu A MO essas máscaras ♥ Meus cílios já são grandes, quando uso então...
    Me aproveitando da sua boa vontade, será que pode participar desse sorteio? Me ajudaria muito ♥ http://dedodemenina.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-destrua-este-diario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, nem fala rímel é tudo !!! Claro que sim linda, volte sempre !

      Excluir
  2. O efeito dela é muito bom!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima♥

    ResponderExcluir