quinta-feira, 8 de maio de 2014

Resenha batom da natura

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui trazer uma resenha de um batom que eu estou amando( já até falei dele aqui no blog), é  um batom rosinha que pode ficar clarinho ou mais escuro. Ele é da NATURA na cor ROSA MANIA e a linha e NATURA FACES.
Ele tem uma longa duração e eu estou usando só ele ultimamente, como ele é rosa dá para usar tanto pro dia quanto para a noite e também combina com várias maquiagens. Tirei algumas fotos com ele, espero que vocês consigam ver direitinho.




Ele mais escuro


Mais clarinho



E ai amores, o que acharam dessa batom? Quem ai já usou? Me conte nos comentários, um super beijo e até amanhã.

8 comentários:

  1. Lindo esse tom de rosa...
    A Natura é ótima e com preço acessível.
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse rosa, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. amei o batom lindo os batons da natura são lindos demais!!
    Beijos

    maquiagem-em-foco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda ! Volte sempre, super bjo.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou. Super beijo.

      Excluir