quinta-feira, 15 de maio de 2014

Penteado fácil para festas com rabo de cavalo

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui com mais um vídeo e dessa vez um vídeo diferente aqui do canal e do blog, mas que quero trazer com frequência. É um penteado para festas, como vocês leram no enunciado, e é bem fácil e simples pode confiar, rs. Se eu consegui fazer vocês conseguem também. 
Eu particularmente adoro assistir vídeos de cabelo e é sempre legal saber fazer um penteado diferente para uma ocasião e claro para arrasar né amiga?! Espero muito que vocês gostem do vídeo e bora lá !



E esse penteado eu assisti no canal da Camila Coelho, linda, maravilhosa e diva ! Só adaptei algumas coisinhas. Comentem ai o que vocês acharam desse tipo de vídeo, o que eu tenho que melhorar e se vocês querem mais tutoriais desse tipo. Um super beijo e não se esqueçam de se inscrever no canal do YT.

6 comentários:

  1. Super fácil e fica lindo... Super versátil da pra inventar outros tipos de penteados baseando nesse!
    Adorei :D

    ResponderExcluir
  2. Oie tudo bem ??
    adorei super fácil de fazer e ainda fica bem bonito
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo sim ! Que bom que gostou, com certeza irei no seu blog. Bjos

      Excluir