sexta-feira, 9 de maio de 2014

Minha experiência com as luzes

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Então no mês de fevereiro eu fiz luzes no meu cabelo e como nunca tinha feito nada que o agredisse tanto assim, confesso que fiquei assustada com o tão ressecado que o cabelo fica. 
Bom, primeiramente queria dizer para vocês que eu já tinha tentado pintar meu cabelo sozinha, comprei um kit na farmácia e tentei fazer umas mechas, porém não deu certo, o meu cabelo não pegou a tinta. Foi então que eu resolvi procurar um profissional e fazer as luzes, mas por experiência própria digo para que vocês procurem sempre um profissional, pois ele é especializado nisso e sabe como fazer o procedimento. Não deem uma de louca como eu, rs.
Quando fiz as mechas elas estavam bem mais escuras, vocês vão conseguir ver pela foto, e ai comprei uma máscara roxa ( farei resenha dela no blog, e tem um vídeo sobre os meus cuidados com o cabelo que eu mostro ela) que tira o amarelo dos fios e ai com o tempo eles foram clareando e ficando mais bonitos. Durante um mês eu passava essa máscara uma vez por semana e agora estou passando a cada duas semanas, ela foi bem baratinha e para mim fez toda a diferença.
Como eu disse para vocês o meu cabelo ressecou muito, muito mesmo e então eu também comprei varias ampolas de tratamento e reparadores de pontas, e eu acho, ou melhor tenho certeza que esse é o segredo, hidratar, hidratar e hidratar !  Lembrando que as ampolas eu passava toda semana e o reparador de pontas TODOS OS DIAS.No começo quando eu lavava meu cabelo na hora de pentear era uma dificuldade, ele embolava todo e nem condicionador resolvia, conforme fui hidratando ele foi ficando fácil de pentear. Já o shampoo e o condicionador estou usando sem sal, mais não usei nenhuma marca especifica, cada mês estou testando um,rs. 
Vamos para as fotos né...



Essas foram as fotos do meu cabelo no dia que eu fiz as luzes.

                                




Essas duas no primeiro mês.



Essas três agora no último mês.

Agora vou mostrar os dois produtinhos mais usados, a minha máscara roxa e o reparador de pontas. Ambos eu comprei em farmácias.


Bom gente eu estou amando as luzes e pretendo fazer mais, rs.Espero que tenham gostado deste post. Um super beijo e até o próximo.

14 comentários:

  1. Oi, Mayara!
    Adorei as luzes, mas o tom natural do seu cabelo já é lindo. Estou louca para ter o cabelo cor de chocolate, mas vai demorar para eu usar tinturas nele. Até lá eu vou acompanhar suas dicas de cuidados com os cabelos :)
    Beijos, estou seguindo o blog.
    http://leituraassidua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mylane, obrigada pela visita e pelo comentário. Irei visitar seu blog tbm ! Um super beijo.

      Excluir
  2. Ooi Linda amei seu cabelo ta linda as luzes e adorei seu blog,estarei sempre ah qui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário minha linda ! Volte sempre mesmo, um super beijo.

      Excluir
  3. Ficou lindo seu cabelo. Tenho medo de fazer luzes e ressecar muito, não tenho paciência pra ficar fazendo hidratação.. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda pelo comentário ! Se for fazer, me mande fotos ! Um super beijo

      Excluir
  4. Seu cabelo está lindo!!!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  5. Mayara, seu cabelo tá lindo e seu blog é muito fofo!
    Saudades e um Beijo pra você!
    Louise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lolo, que saudades de vc ! Muito obrigada, de verdade ! Beijos

      Excluir
  6. Já tive luzes e usava bastante essa máscara ela é muito boa. E seu cabelo também é lindo! Obrigado por visitar meu blog, sempre estarei por aqui.
    bj!
    www.labellepaty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e pelo elogio, que bom que gostou ! Super beijo.

      Excluir