terça-feira, 13 de maio de 2014

Maquiagem inspiração Claudia Leitte

Meus amores, vamos combinar que a nossa cantora linda Claudia Leitte sempre arrasa com as makes, eu particularmente babo em todas. Mais ela pode né gente, que mulherão e que pessoa incrível! Enfim, trouxe três makes que ela já usou e vim aqui fazer uma enquete. Qual make vocês querem que eu reproduza? Irei gravar um vídeo explicando passo a passo da make mais votada, então bora conferir e comentem aqui qual a preferida de vocês.
Bom a primeira é a minha paixão! Ela postou em uma rede social e todos foram a loucura, inclusive várias blogueiras já reproduziram e fizeram as suas inspirações dessa make bafônica. Olha esse batom minha gente!!! E esse delineador? E a sombra com cantinho bem iluminado? AI MEU DEUS, TA TUDO PERFEITO NÉ? Sem contar a beleza dessa mulher né, que ajuda e muito.


Essa segunda opção já é aquela make pretinha básica MAIS não tão básica, porque vocês podem perceber que em baixo nos cílios inferiores tem pigmento verde, pra dar um tchân né,rs! Achei linda também a combinação e não ficou nada exagerado né?!


E a nossa terceira opção é essa make MARAVILHOSA, que tem um batom maravilhoso e eu quero um batom assim gente ! Tô louca atrás de um e não acho. E novamente o queridinho delineador com a sombra muito parecida com a da primeira foto, porém com um esfumado mais marrom e com um brilho por cima. Dá para perceber que esse batom deu todo um glamour e uma baita diferença né? Confesso que fico em dúvida entre a primeira e a terceira,rs.



Meus amores, a decisão é de vocês! E ai qual make eu devo gravar um vídeo ensinando? Comentem ai nos comentários e logo logo venho com o tutorial. Um super beijo e espero que vocês tenham gostado do post de hoje.

20 comentários:

  1. Todas são lindas, mas prefiro a make 1 *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário ! Super beijo amiga linda!

      Excluir
  2. A primeira é maravilhosa! www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  3. A 3º make é linda, principalmente o batom!!!!
    www.makepracasar.com

    ResponderExcluir
  4. As makes são lindas! Amei!! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei todas, mais gostaria de ver você reproduzir a segunda haha :)
    Lindona, seguindo e curtindo aqui, beijos e fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que makes maravilhosas, amei todas, bjs parabéns pelo blog lindo ♡

    ResponderExcluir
  7. oi flor acho que a primeira ficaria perfeita em vc beijosss....

    www.blog-meninadiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Claudia arrasa! Que mulher linda!
    Acho que qualquer uma das opções dava um vídeo lindo :)
    Já estou seguindo o blog, beijinhos **

    http://prologuesepilogues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo comentário ! Super beijo.

    ResponderExcluir