domingo, 25 de maio de 2014

Look inspiração Flávia Alessandra

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Então eu sei que o dia das mães já passou mais resolvi fazer um look inspiração com a atriz Flávia Alessandra. E eu escolhi a Flávia pois acho ela LINDA, MARAVILHOSA, anda sempre bem vestida, estilosa e claro MÃE. 
Então separei 3 look´s dela que dá pra gente reproduzir em casa e se inspirar. Eu me apaixonei. O primeiro é um look bem despojado e bem casual, o que deu um ar de riqueza foi a calça, que é diferente, e o salto alto. Eu adorei o look, principalmente a jaqueta de couro!

O segundo vamos combinar que está um BAPHO né? Essa saia longa é maravilhosa, apaixonei.E esse colar que parece que é dá blusa? MARA né ? Super diferente. Também é um look simples que dá pra gente se inspirar e reproduzir. Meu queridinho,rs.

 E o último, mais não o menos importante é para  vocês que ainda tem preconceito em usar um look de uma cor só. Olha só gente que lindo que ficou esse look todo branco e sem parece dentista, médico, rs. Claro que o detalhe em dourado na blusa e no sapato também faz uma diferença, mais mesmo sem eles o look continuaria lindo! É outro look bem casual e novamente um scarpin que deu todo o glamour !

E ai meus amores, o que vocês acharam dos look´s da Flávia Alessandra? Espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário