domingo, 18 de maio de 2014

Look do Dia: Calça colorida

Oi amores, como vocês estão? Bom, esse sábado tive uma festinha para ir e resolvi tirar foto do look para vocês. Foi a festa do meu vizinho na casa dele mesmo, então não usei salto e nem nada chique, optei por um look mais básico e confortável.
Eu adoro calça colorida e acho que dá uma diferenciada no look, então usei uma na cor rosa e para completar o look optei por uma blusa colorida também, fazendo aquele mix de cores mais sem ficar exagerado né ! Nos pés calcei uma rasteirinha e acho que pela foto não vai dar para ver mais ela tem várias pérolas e brilhos. E de acessório usei uma pulseirinha prateada. Tirei várias fotos, espero que gostem.





                                       


         

Não podia falta a foto do meu filhotinho,rs. E ai pessoal o que acharam do look? Eu gostei bastante da combinação. Ah, e o batom logo logo terá resenha dele aqui no blog, fiquem ligadas. Não se esqueçam de comentar o que vocês acharam, se inscrever aqui no blog e no canal. Fiquem com Deus, beijos.

Calça: Marisa - 49,99 R$
Blusa: C&A - 25,99 R$ (promoção)
Rasteirinha: 19,99 ( lojinha do centro )
Pulseira: lojinha do centro


 



10 comentários:

  1. Que linda, vc fez uma combinação bem feita e apesar das cores não ficou nada exagerado nem mt chamativo. Gostei!!
    Blog super fofo, Bjs!!
    http://doce-style.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda ! Obrigada pelo comentário. Super beijo!

      Excluir
  2. Muito legal...ficou bem leve embora o tom seja forte o cinza deu uma equilibrada legal.
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Lhéu ! Super beijo.

      Excluir
  3. Oi,Mayara vi sua publicação no face e vim ver o look,e amei a combinação da blusa , estampa linda :) de onde é essa calça ? Muito linda. Beijinhos :)
    Passa lá no meu blog : http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda ! Esqueci de colocar de onde são as peças né? Vou atualizar. Mais é da Marisa. Super beijo e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  4. Oiee, moça! Ameei o look! A calça é lindaa! Ficou tudo lindo! E ainda tem esse totózinho fofo pra completar *---*
    Ameei!!
    bjooo
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda ! Que bom que gostou, meu neném é lindo né? Obrigada pelo comentário. Super beijo

      Excluir
  5. Adorei a combinação Mayara!! Arrasou, ficou um "simples chic" e eu também amoo calças coloridas, dá um "tham" kkk.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá Mayara.
    Amei o look,quero uma calça desta cor,adoro!
    SEGUINDO linda!
    Bjinhus.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir