quinta-feira, 3 de abril de 2014

TOP 3: Blog´s que eu leio e acompanho todos os dias

Oi meus amores, hoje vim contar para vocês os blog´s que eu leio TODOS OS DIAS, que não vivo sem, rs. Eu separei apenas três blog´s para o post não ficar muito grande mais também leio outros blog´s e claro acompanho muitas blogueiras no You Tube.

Vamos para a primeira blogueira que eu leio. Acho que muitas de vocês já conhecem e olha ela é um amor, tem uma risada contagiante e super engraçada... e ai já sabem quem é? SIIIM !!! É A BIA DO BOCA ROSA. Ai gente eu adoro os vídeos dela, os post´s no blog e com certeza todo esse sucesso que ela está fazendo é fruto do que ela plantou.


Clique aqui para visitar o Blog da Bia


A segunda é G Flores,dona do blog Borboletas na Carteira e foi com ela que eu comecei a ler blog e conhecer esse universo de blogueira, inclusive foi uma amiga minha que me mostrou esse blog e desde então eu sempre visito o canal e o blog. Ela é uma pessoa bem calminha, passa uma tranquilidade nos vídeos e os look´s do dias são sempre incríveis.


Clique aqui para visitar o Blog da GFLORES

E a última, mais não menos importante a Taciele Alcolea. Ai gente, ela é a fofura em pessoa, parece uma barbie e o blog dela é um mimo. Também conheci o blog dela pois minha irmã sempre via os seus vídeos e ai me encantei por ela. A Taci é uma pessoa que sempre ta de bom humor durante os vídeos, me divirto sempre. Ah, e não poderia esquecer do Fer ( marido da Taci ),eles formam o melhor casal do século, são lindos !!!


Clique aqui para visitar o Blog da Taci


Esses são os blog que eu mais vejo MESMO ! Espero que tenham gostado do post, um super beijo e visitem o blog dessas blogueiras caso não conheçam. Até mais !!




6 comentários:

  1. Gosto muito da Bia e da Taci... Conheci a Taci pessoalmente ano passado. Foi muito bom, ela é super simpática e uma fofa.. Não contive a emoção e quase chorei, kkkkkkkkkk um dia inesquecível rs. Conheci ela na minha cidade natal, no encontrinho em Ipanema - Rj... Já a GFlores não conhecia, vou dar uma passada lá, Adorei o post!

    http://blovirtuando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério?? Um dia também quero conhecer a Taci. Imagino a sua emoção. Obrigada pela visita, um super beijo.

      Excluir
  2. Não conhecia nenhuma! Vou visitar os blogs delas. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite sim, obrigada pelo comentário. bjos

      Excluir
  3. Eu conheço o blog da Taciele.Seguindo seu blog.Beijos.
    http://soulplaymusicfc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, irei visitar o seu blog! Beijo

      Excluir