sábado, 26 de abril de 2014

Resenha shampoo seco

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui fazer uma resenha de forma diferente, em vídeo. Não sei se vocês já ouviram falar em shampoo seco mas é uma opção que eu tenho usado muito.
O shampoo seco é muito útil para pessoas que tem o cabelo misto á oleoso, vamos combinar que é um saco ter que lavar o cabelo todo dia né? Então o shampoo seco ´´lava´´ seu cabelo. O que eu uso é da BATISTE na cor verde que é o original, porém têm na cor rosa e na cor meio caramelo, sendo essa última para cabelos morenos pois possui o um pó mais escuro e não branco como os demais, o que ajuda a disfarçar melhor quando aplicamos o produto.Para entenderem melhor como que funciona e utiliza, vem comigo !



Shampoo seco da Batiste

Foi esse o vídeo meus amores. Espero que tenha ajudado e tirado as dúvidas de vocês ! Quem já usou esse shampoo comenta aqui em baixo, vou adorar saber a opinião de vocês. Um super beijo e até o próximo.

2 comentários: