terça-feira, 15 de abril de 2014

Resenha Máscara Fantástica da Natura

Oi meus amores, me desculpem pelo sumiço, a correria ta grande ! Hoje vim aqui trazer uma resenha para vocês. Eu particularmente amo máscara de cílios e os meus são grandes porém caídos, então gosto de rímel que dá volume e curva os cílios. A resenha de hoje é da Natura e é um rímel bem baratinho e que curva os cílios.

Separei algumas fotos para vocês, o aplicador do rímel não é dobrado como esta na foto mais eu adoro fazer isso com todos os aplicadores pois acho que fica mais fácil de passar, fica a dica !


Então gente é esse o resultado da máscara, eu acho que alonga, define e curva ! ADOOOOORO. Um beijo e até o próximo. Amanhã tem vídeo hein, fiquem ligadas.

2 comentários:

  1. Oi tudo bem ?
    eu já usei essa mascara da natura e gostei muito dela pena que não encontro mais para comprar...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita ! com certeza irei olhar o seu blog, beijos.

      Excluir