terça-feira, 22 de abril de 2014

Makes da diva Bruna Marquezine

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui postar três makes bem diferentes e versátil, para que sirva de inspiração e agrade á todas.

A primeira é um bem basiquinha, para usar mais no dia a dia. Sabe aquela make, acordei linda e sou linda?! Pois é, é essa ai. Dá para ver que a pele dela está bem feita, porém leve e o olho ta com uma sobra marrom bem esfumada, um cantinho bem iluminado, em vez de lápis preto na linha da água foi um usado um marrom e mesmo assim até a metade do olho e na boca ela usou um gloss laranjinha, bem cor de verão né?! O que deixou a make ainda mais leve. ADOROOOO !


A segunda make é uma make clássica. Um olho com cores neutras e um batom bem chamativo. O famoso olho nada boca tudo, sabe? E vamos combinar essa make deu o que falar nas redes sociais, quem lembra? A Bruna usou na estréia da nova novela EM FAMÍLIA e logo depois postou o nome do batom no instagram. Vou confessar que eu também fiquei doidinha com essa cor de batom, que maravilhosa ! quero um pra mim também, eita consumismo.



E a terceira make já e um olhão bem caprichado e uma boca mais apagada ! E que olho preto lindo né? Olha esse esfumado? eu babo gente ! E esses cílios?  O batom também é uma cor maravilhosa, e vou contar a novidade para vocês... tenho um batom com a cor super parecida vou resenhar ele no blog em breve e contar como ter o batom das nossas divas sem ter que gastar muito dinheiro ! Enfim, voltando a make... usaria essa mais a noite e claro que ela também ficaria linda com um batom vermelho, o que vocês acham?


Então amores, qual a make que vocês mais gostaram ? A minha preferida foi a segunda, aquele batom me ganhou. Fiquem com Deus e até o próximo, beijos!


8 comentários:

  1. Minha preferida também foi a segunda, o batom é um arraso. Embora a primeira combine mais comigo, bem simples meesmo.
    Beijos, http://escrevoporvicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a primeira também combina comigo também ! Mais o batom da segunda.. rs. Obrigada pelo comentário. Adorei seu blog. Beijos

      Excluir
  2. Arrasou amiga, gostei de todas mas a 3° combina mais comigo ! *-*

    ResponderExcluir
  3. A última é a mais top! ;)

    glambysarah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário linda, beijos !

      Adorei o seu blog.

      Excluir
  4. Adorei a segunda make dela.. O batom é divino! Eu babo na diva da Bruna, hahahah! Adorei o blog <3

    http://www.ajanaquercontar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ! Que bom que gostou, irei visitar o seu também. bjos

      Excluir