terça-feira, 29 de abril de 2014

Festa de 15 anos: Vestidos

Oi gente, tudo bem com vocês? Então hoje vim falar de festa, um assunto que toda mulher adora né?! Porém quando falamos em festa já pensamos AI MEU DEUS QUE VESTIDO EU VOU? QUAL SAPATO? E A MAKE? é uma doideira só não é verdade? Então vim aqui mostrar para vocês um pouquinho sobre os meus vestidos que eu usei na minha festa de 15 anos.
O 1.5 é uma idade muito marcante para nós mulheres e muitas tem o sonho de fazer uma festa, então pra você que vai fazer uma festa de 15 anos esse post será bem útil. Bom, eu usei 2 vestidos sendo que o segundo tinha uma saia longa e dava para tirar ela ficando um vestido curtinho, então foram 2 vestidos mais 3 modelos.Antes de começar falar sobre cada vestido, vale ressaltar que eu comprei os dois vestidos prontos, só fiz algumas modificações na costureira.
Bom, o primeiro vestido foi para receber os convidados e era um vestido vermelho puxado para o vinho e curtinho. Comprei ele desse jeito que está na foto, apenas cortei a barra e apertei um pouquinho, gente olha como eu mudei!!!







O segundo vestido que foi o vestido curto mais que mandei fazer uma saia longa para dançar a valsa. Assim gente, com esse segundo vestido foi amor á primeira vista, vi ele e falei mãe é esse ! A cor tema da festa foi azul marinho, a cor do vestido... amo essa cor. Então voltando ao vestido, a saia longa mandei fazer na costureira e também pedi para ela fazer um bordado no vestido que vocês verão melhor nas fotos. Ah, um detalhe importante que eu esqueci de falar é que eu resolvi comprar os vestidos pois quero guardá-los para mim, quando tiver meus filhos para mostrar sabe? rs. Enfim o vestido da valsa na minha opinião tem que ser longo né gente e ele não era muito volumoso e o bordado ficou lindo, eu amei !





E por último e vestido da valsa porém curto... MINHA ETERNA PAIXÃO!!!




Dá para ver pelas fotos que eu dancei demais né gente? Ai como foi bom, e eu dedico esse post ao  meu fotógrafo Marcus Ferreira, pois sem ele não teria esse fotos incríveis para mostrar á vocês.Bom foi esse o post meus amores,espero que vocês tenham gostado e comentem qual vestido vocês gostaram mais. Um super beijo e até o próximo.




8 comentários: