sexta-feira, 21 de março de 2014

Top 5: Minhas músicas favoritas do momento


Oi gente tudo bem com vocês? Então eu sou uma pessoa que ama música, vira e meche estou cantarolando, gosto de música animada sabe? Que deixa o meu astral lá em cima. Então hoje eu separei minhas 5 músicas prediletas do momento.
A primeira é uma dupla que não é muito conhecida (Lucas e Mercê),e o nome da música é SONHO ENGRAÇADO. O ritmo dessa música e a letra são algo que me agrada muito. Gosto de um ritmo mais calminho também.


A segunda é o Mateus Alves, ele fez um sucesso no You Tube com a música TE TROUXE ESSA CANÇÃO, que vocês devem conhecer, acho ela linda mais a minha preferida é uma que chama DEIXE A JANELA ABERTA, que também é outra música com uma letra muito bonita.

A terceira é do cantor Luan Santana (meu ídolo, não poderia deixar ele de fora né?!) e essa música é uma mais antiga mais é a minha preferida e toda vez que eu coloco eu ouço mais 1000 vezes, rs. Acho essa letra tão linda, aliás, o Luan compõe sempre muito bem.

A quarta é uma música da DIVA Ivete Sangalo, que foi o hit do carnaval e ela é uma música tão alegre.

A quinta é do Jota Quest, os acho incríveis! As músicas tem sempre uma energia que contagia e sempre que eu ouço essa música eu quero dançar, rs.

Espero que tenham gostado das músicas. Beijos e até o próximo !!!



Um comentário: