quinta-feira, 20 de março de 2014

TOP 3: Batons Do Inverno

Oi gente tudo bem com vocês?! Bom, o post de hoje é sobre batom. Como o inverno está chegando eu resolvi separar três cores de batom que eu estou amando e que combinam muito com essa estação do ano e o mais legal é que os preços são bem bacanas, cabe no bolso de qualquer um hein!


O primeiro batom é da linha da natura faces e o nome da cor é VERMELHO BEIJO. Eu particularmente amo batom vermelho fechado, aberto, mais puxado pro rosa... E por ai vai. Mais esse aqui é um vermelho mais aberto, cremoso, tem alguns brilhos e tanto a pigmentação quanto a duração são muito boas.



O segundo batom é da linha da RISQUÉ e esse esta sendo o meu queridinho do momento, aonde eu vou eu passo, rs. A cor dele é APURO VINHO e é SUPER pigmentada. Diferente do batom vermelho da natura essa cor (como o próprio nome diz) é puxado para o vinho, e vamos combinar essa está muito em alta, apesar de ser cremoso ele tem um toque mais seco que o da natura e a embalagem é um arraso!!!



                                              QUERIDINHO DO MÊS



O último batom que também é da linha NATURA FACES é um batom marrom e o nome dele é PESSEGO CHIC. Esses tipos de cores mais terrosas são cores que geralmente se usa no inverno mesmo, são cores mais coringas né! Esse batom também é cremoso, possui uns brilhos e também têm ótima pigmentação. Eu não costumo usar batons nessa cor mais minha mãe ama e sei que algumas de vocês também devem gostar, então fica aqui a minha dica desse aí.




E ai meninas qual batom vocês mais gostaram? Um beijo e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário